pamela natal

Natal é uma época mágica né?

Claro que existe toda a parte bíblica que nos foi ensinada desde pequenos, nascimento de Jesus, nascimento de uma nova chance para que a humanidade acredite em Deus. Acreditando ou não, sabemos tudo isso.

Natal é a época onde todos repensamos nas pessoas a nossa volta, no que elas trouxeram de bem ou não para nossa vida nesse ano que se encerra, mas principalmente no que nós agregamos para essas pessoas, tanto direta como indiretamente e é por isso que nessa época se vê muitos abraços, solidariedade e amor.

Quem dera se fosse assim o ano todo, não é?

Dar e receber presentes, é ótimo, quem não gosta? Mas você abraçou sinceramente casa pessoa que lhe presenteou? Seja presente na vida das pessoas que você quer bem, é esse o maior presente que você pode dar à alguém! É por isso que eu AMO o natal! Como alguém pode não amar o Natal?

giphy (1)

E nossa amada internet está recheada de fotos em clima de Natal! Crianças, natal, luzes de natal, Papai Noel, impossível essa combinação não render registros incríveis né?

Uma publicação partilhada por @my.threemoons a

Muitas fotos incríveis né? Essas gringas brincam de fazer fotos incríveis!

Que o seu Natal seja cheio de muito amor e união!

Oh, só não esquece de nos acompanhar no nosso Instagram @fofocademae ou na nossa fanpage /fofocademaetem muita foto de Natal por lá também!

Beijos pipow e Feliz Natal! <3

www.fofocademae.com.br

* crédito da foto de capa: Bárbara Schmidt Fotografia

 Instagram ATL Girls