tattoo pam

Eu amo tatuagens! Minha primeira foi aos 16 anos! Sim, minha mãe preferiu que eu fizesse uma tatuagem do que colocasse um piercing. Pois é, vai entender, hahaha!

giphy

Tatuagens são marcas alegres no corpo, que tem significado bom, ao contrário de cicatrizes, que são marcas ruins. E as minhas, cada uma tem um significado especial, tem uma fada que significa liberdade, uma para eternizar o meu amor pelo meu pai… Enfim, só que eu precisava eternizar o amor pelo meu filho, pela mudança que ele trouxe para a minha vida. Só que eu não queria nada clichê! Pesquisei muito e vi vários gringos fazendo tatuagens inspiradas em fotos pessoais e pensei: “é exatamente isso que eu quero!“.

Depois de encontrar o estilo que queria, hora de procurar um tatuador que tivesse um traço fino, que deixa a tatuagem ainda mais incrível e delicada. Foi então que conheci o trabalho do Shâmis Cynowiec e depois de muita conversa sobre o estilo da tatuagem, qual foto usar e finalmente ela nasceu (e ficou ainda mais incrível!)

Untitled design

Eu estou completamente APAIXONADA por ela! Mas, além dessa minha nova belezura, separei mais umas tatuagens para que vocês possam se inspirar e eternizar esse amor pelos filhos.

Uma mais linda que a outra!

E para deixar essa matéria ainda mais linda, pedi no meu Instagram @fofocademae que pais e mães que tivessem tatuagens para seus filhos que me enviassem, e claro o resultado não poderia ser outro, MUITO AMOR!

TATTOS01

TATTOS02

 

Untitled design (2)

Seja lá qual for a sua tatuagem, ou se você não tem, amor por um filho é lindo demais!

Oh, só não esquece de nos acompanhar no nosso Instagram @fofocademae ou na nossa fanpage /fofocademae.

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls