fred youtuber

Homens falando abertamente sobre namorar uma mãe solteira é bem incomum (temos um post aqui falando sobre isso, clique aqui para conferir), não é? Por isso que quando um homem bate no peito e fala isso, a gente tem que levantar e bater palmas!

20150223010221537392o

Fred fez isso e eu estou tão feliz, porque eu sou muito fã dele, e há muito tempo! Pra quem ainda não conhece o Fred Elboni, ele é escritor e autor de cinco livros, publicitário, youtuber, foi roteirista do programa Amor & Sexo (aquele babadeiro com a Fernanda Lima) e idealizador do blog EOH (Entenda os Homens), que desde 2011 traz um conteúdo INCRÍVEL, que fala sobre relacionamentos, sexo, vida, sonhos e muito mais!

Além dos textos incríveis, o Fred tem um canal no Youtube, onde ele “dá vida” a vários textos dele, além de trazer vários convidados e especialistas. Fred está namorando a estilista e autora do Blog Vittamina, Su Riedinger, que é mãe de duas meninas, Vitta e Martina.

Um dos seus últimos vídeos ele falou sobre como é namorar uma mãe solteira.

Abordou assuntos como o receio que teve no início do relacionamento, do amor que sente vivendo esse relacionamento, os aprendizados dele com as filhas dela e delas com ele, as dificuldades (que sim existem!), e em um trecho do vídeo ele diz:

“… É importante a mãe determinar o lado mulher e o lado mãe…”.

E em outro trecho ele diz:

“…que a gente dê oportunidade para todo mundo amar, seja mãe solteira, seja homossexual, é muito pré requisito sobre amar, é muita pergunta, muita página, muita opinião, é mais fácil, é mais simples, é mais leve, é mais gostoso, é mais sentimento, é mais feeling e menos teorias milenares sobre uma coisa que o coração não explica…”

Tá, vamos ao vídeo?

Que baita ser humano né?!

Por mais homens com esses pensamentos e atitudes!

Oh, só não esquece de nos acompanhar no nosso Instagram @fofocademae ou na nossa fanpage /fofocademae.

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls