body-positive

Você já deve ter ao menos ouvido falar do movimento “body positive“, esse movimento, que vem tomando proporções muito bacanas nas redes sociais, consiste em espalhar uma mensagem de corpo real, fazendo com que as mulheres vejam seu corpo e o corpo das outras pessoas de forma positiva.

giphy (1)

Principalmente no Instagram, as mulheres vem aderindo a causa e compartilhando fotos de corpos reais, com curvas, dobras, marcas, furinhos e tudo isso com um otimismo e real felicidade de terem feito as pazes com os seus corpos e inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo.

Nós mulheres fomos educadas a nos olharmos no espelho e procurar por defeitos ao invés de celebrarmos nossas qualidades. Ter consciência disso é o primeiro passo para desencanar da neura e começar a trilhar um caminho muito legal em busca de um relacionamento saudável com o seu corpo.

Hoje, muitas pessoas admiram o modo como eu lido com o meu corpo e a minha auto estima, e se eu pudesse te dar um conselho sobre “ser feliz consigo mesma” seria: Acredite no processo. Se amar, se aceitar, se respeitar, leva tempo, ninguém que ontem se odiava irá acordar amanhã se amando. Olhe no espelho procurando coisas boas, não aquilo que você não gosta. Invista em você mesma, viva, vá fazer um curso, viaje, aprenda um novo idioma, beleza é muito mais do que o rosto que nasceu com você.

2 beijos, Lê.

@falabrigitte

Instagram ATL Girls