18 +
1a063b21e65360bf55e5c22a54850d32

Estou impactada com duas músicas que tive o prazer de conhecer hoje! Tenho um pouco de resistência a escutar “modices”, mas o fato é que as duas prestam um serviço para nós, mulheres!

O Núcleo de Estudos da Sexualidade da Universidade Paulista Júlio de Mesquita Filho, concluiu que 40% dos homens não gostam de fazer sexo oral nas parceiras. O principal motivo apontado nesta análise fala sobre a aversão e a vergonha em não saber estimulá-las.

Shocked GIF

Se você não é um alienígena, já ouviu falar na importância que as preliminares têm sobre a relação sexual, até pouco tempo atrás, eu era totalmente descrente no que se refere ao assunto (sexo oral), até que um belo dia cheguei a marca dos 10 minutos de alegria, euforia e excitação.

Mas, voltando as músicas, a primeira é da rapper Karol Conka com o single “Lalá” que aborda o tema do ponto de vista das mulheres. É um lacre, um recado bem dado cheio de dicas aos rapazes! É um BERRO dizendo que a mulher pode e deve sentir prazer.

A segunda é da Anitta, que tá emplacando uma atrás da outra! “Downtown” vem com a teoria, ainda não confirmada (mas para mim, já é real oficial), baseada em uma gíria em inglês “go downtown” que significa “ir lá embaixo”. A lindeza da Anahís explica tudo neste post, só clicar!

Este texto, não aborda técnicas linguísticas sobre o assunto (hahaha), apenas tem como objetivo fazer com que você não seja um ananá, reflita e estude sobre o caso, já que provavelmente adora receber, mas coloca um monte de empecilho quando é para fazer na parceira. Feche os olhos e mergulhe fundo…

tai musicas sexo oral

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/,
facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Instagram ATL Girls