modelo antes e depois

As modelos plus-size Diana Sirokai e Callie Thorpe compartilharam em suas contas no Instagram fotos que mostram o antes e o depois de uma edição no Photoshop. Na primeira versão, a dupla aparece abraçada em um clique aparentemente normal. Já a segunda imagem revela a verdadeira foto, sem retoques, edição ou photoshop. Tudo isso para promover uma reflexão sobre como as mídias sociais transformam a realidade.

antes

“O propósito disso é mostrar para vocês como as revistas e a mídia estão levando a edição de imagens para outros níveis”, escreveu Diana na legenda de seu post.

Na primeira imagem, suas curvas foram diminuídas, o rosto editado e a celulite apagada.

“Modelos e celebridades não se parecem com elas mesmas. Vivemos em um mundo tão falso que é hora de trazer o que é verdade de volta!”. Ela terminou a mensagem com um pedido para suas seguidoras: “aprecie quem você é e arrase!”

depois

Thorpe falou sobre as pressões de beleza em seu post:

“Não é surpresa que as mulheres ficam inseguras. Durante muitos anos fomos sujeitas à imagens alteradas na mídia. […] Nós somos perfeitas como somos, duas amigas sorrindo para uma foto. Nós queremos mostrar para as mulheres que é normal ter celulite, estrias e barrigas que não são lisas ou tonificadas.”

Ela finaliza com uma mensagem de positividade que pode nos ajudar a nos olhar de forma mais carinhosa:

“Seja feliz com quem você é e com a pele na qual você está.”

Resultado de imagem para girl power

Maravilhosas né?? Que reflexão!! Muito importante para a gente parar pra pensar como a mídia influencia no nosso conceito de beleza. O mais importante sempre é nos sentirmos lindas de qualquer jeito <3 

Instagram ATL Girls