o-outro-lado-do-paraiso

Quem me conhece sabe que eu sou noveleira. Me lavei chorando com o final de “A Força do Querer” porque eles fizeram uma reflexão sobre ir atrás do que queremos.

Nesta segunda começou a nova novela das 21h, intitulada “O outro lado do paraíso”. E qual é o outro lado?

O que tá me fazendo assistir, é que, como em “Avenida Brasil”, parece que a mocinha vai ter uma reviravolta ai! Tudo indica que o casal protagonista vai quebrar padrões no que diz respeito aos “príncipes encantados”. Clara (Bianca Bin) acredita viver um conto de fadas com Gael (Sergio Guizé), mas a verdade é que a mocinha vai sofrer nas mãos dele.

dsc_8878

Eles se conhecem em Jalapão e se apaixonam, já no segundo capítulo há uma passagem de tempo super-rápida (novela)e  eles resolvem se casar. No casamento, ele tem uma discussão com o médico Renato (Rafael Cardoso) por ciúmes e acaba com a festa aos berros. Em seguida, Clara é estuprada na lua de mel pelo marido. Depois de vários casos de violência, parece que a moça vai jurar vingança.

o-outro-lado-1508893598619_v2_956x500

Do fundo do meu coração espero que o autor Walcyr Carrasco seja sábio ao tratar do assunto, e possa ajudar várias mulheres a perceber o que é abuso!

Bianca em entrevista ao EXTRA falou sobre o papel:

“Essa novela tem uma função social muito importante. A violência contra a mulher, assunto abordado no meu núcleo, é algo que me toca profundamente. Nunca aconteceu comigo, mas tenho casos na família e amigas que viveram relacionamentos abusivos. É uma grande honra e uma responsabilidade tremenda carregar esse papel agora, num momento tão simbólico. Distanciar a mulher empoderada, que estou tentando me tornar, de Clara, uma menina ainda imatura, ingênua, é um desafio e tanto! Eu vou contar a história dela, mas também a de Maria da Penha (vítima emblemática de violência doméstica, que dá nome à lei que pune agressores de mulheres), que por sinal eu adoraria conhecer pessoalmente, e de tantas outras que foram assediadas, abusadas, violentadas e até morreram por isso. Não podemos nos calar!”, brada a artista.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiroinstagram.com/taiciadesigner/,
facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Instagram ATL Girls