outubro rosa stella

Todo ano, como parte do Outubro Rosa, Stella McCartney promove a campanha #NoLessWoman para ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama. Em 2017, a estilista, junto do fotógrafo de moda David Jay, selecionou cinco histórias do The SCAR Project, criado pelo parceiro.

Desde 2005, após perder uma amiga para a doença, David fotografou mulheres em diferentes estágios do câncer de mama para tirar o estigma em torno da mastectomia.

smc_a17_scar_1026x684_4

Shannon foi a primeira mulher a falar sobre sua experiência com a doença na campanha. Ela diz que nunca teve tanto orgulho do seu corpo como agora.

Para algumas pessoas, o câncer é uma punição. Para mim, é uma bênção. Eu aprendi a amar e apreciar o meu próprio corpo. Aprendi a valorizar os pequenos momentos que realmente importam na vida. Tenho aprendido a aceitar a ajuda dos outros e a minha fé em Jesus está mais forte do que nunca. Eu admiro os meus amigos e a minha família muito mais do que eu possa explicar – afirma Shannon.

Instagram ATL Girls