coração mari bava

Eu não consigo me acostumar. Me chama de velha ou antiquada. Diz que eu tenho que me atualizar, que eu to errada. Mas não dá. Como vocês conseguem transar olhando nos olhos de uma guria, alimentando um peito com promessas vazias, um peito que sente tanto quanto o seu? E depois vazar e fingir que nada aconteceu. Que sexo é só sexo e deu. E as vezes é. Calma, tu ainda é piá. Vai aprender que na vida as coisas são assim. Assim, se conheceu, fudeu e fim. Fudeu mesmo. Fudeu gostoso. E depois do gozo… cada um pro seu lado. Eu queria fingir que nunca te conheci, que você não tinha sido esse babaca arrombado. Queria ignorar esses teus olhos que me enxergam por dentro e quantos pretextos eu não arranjei pra falar despretensiosamente que eu queria te ver. Que o rolê até tava daora, mas que seria mais daora com você.
Essa coisa de paixão, amor, sentimento, eu já tava tão desgraçada da cabeça que por alguns momentos eu até pensei em te dizer pra ficar. Deixa uma escova ai em casa. Diz pra mim que nem precisa de Red Bull, que meu amor te da asas, afinal eu quero amar a tua liberdade. Eu queria arrumar a mesa pra tomar um café contigo depois do sexo. Mas… É complicado, é complexo. Eu não tomo café, mas nada mal, qualquer coisa eu podia preparar pra nós um ovo frito com bacon e até um Nescau e eu ia te olhar com aqueles meus olhos de timidez e te dizer que tu é um cara diferenciado. Papo reto. Tem rolê que só é complicado porque a gente complica. Nesse caso, vou te ligar essa semana e te dizer “Vai… Fica”. Fica pouco. Muito. Quanto tempo quiser. Enquanto for divertido, entra. A porta tá aberta. Fica comigo.
Afinal, eu sou uma dessas remanescentes que ainda acreditam no amor. Mas que torce com torpor não se machucar. Ele já passou aqui antes, destruiu a casa e eu até tranquei a porta. Fui juntando os tijolos e juntando tudo que importa e quando eu vi ele tava desesperado tentando entrar pela janela. Perdi o medo. Lembrei de como a vista é bela e agora a porta tá aberta, o resto a gente vê depois, tudo está programado e nada será mudado. Eu chamo de destino. E a gente até ia ver umas séries, rir sozinhos. Não ia nem precisar ficar alta pra chegar no topo. Pra alcançar lá em cima eu quero uma taça de vinho e uma bela de uma companhia pra acrescentar no caminho.
Instagram ATL Girls