sutiã post

O medo de deixar o sutiã à mostra já ficou pra trás. Agora, cada vez mais as lingeries complementam os looks e até aparecem como protagonistas de algumas produções. Sem falar que a sensualidade nunca esteve tão em alta (na medida, como tudo na vida), e as apostas em looks com transparências e cheios de atitude só crescem, tanto nas passarelas quanto fora delas.

Tá afim de dar uma chance pra essa moda, mas não sabe por onde começar?

Calma que a gente te ajuda. Selecionamos 3 tipos de sutiãs que você precisa ter nos seu armário para criar looks incríveis. Olha só:

#1 Strappy Bra

O sutiã cheio de tiras caiu no gosto da mulherada. Tanto os mais discretos quanto os mais estruturados são boas opções pra quem quer mostrar um pouquinho do que está usando por baixo da roupa. Vai super bem com t-shirts, blusas de alcinha, regatas e até com camisas.

Nas Lojas Pompéia você encontra um modelo branco e um preto de strappy bra.

#2 Estilo top

Esse modelo de sutiã – mais compridinho – é perfeito para ser usado com transparências, decotes profundos e até mesmo ficando totalmente à mostra, como por exemplo com uma camisa aberta.

Você encontra sutiã estilo top nas Lojas Pompéia.

#3 Rendado

O sutiã todo de renda foi com certeza o responsável pela popularização dos looks com a peça aparecendo. Seja com regatas ou no decote de t-shirts, é garantia de um look bem despojado com um toque de sensualidade.

Você encontra sutiã rendado nas Lojas Pompéia.

Instagram ATL Girls