miley-cyrus-the-climb-jimmy-fallon

A cantora Miley Cyrus vai passar a semana se apresentando no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e, logo na noite de estreia, ela homenageou as vítimas do tiroteio que matou 59 pessoas e deixou outras 500 feridas em Las Vegas cantando “The Climb”A música fala sobre dificuldades e superação, e Miley declarou pelas redes sociais que agora a letra tinha mais significado do que nunca para ela.

“Eu vou tocar, provavelmente pela primeira vez em cinco ou seis anos, a música The Climb”, falou Miley Cyrus antes de sua performance.

“Eu vou fazer The Climb porque na música diz, ‘os problemas que estou enfrentando, as chances que estou tendo, às vezes elas podem me derrubar, mas eu não vou quebrar’. Vocês podem não saber, mas esses são os momentos em que mais vamos nos lembrar. Os momentos que iremos mais nos lembrar não são os em que somos colocados de lado pelo mal, mas aqueles em que nos unimos pelo amor. Realmente acreditando, nós somos fortes juntos.” disse ela na ocasião.

Resultado de imagem para palmas

A gente tava morrendo de saudade de ver a Miley cantando “The Climb”! Amamos escutar de novo, ainda mais por uma causa tão nobre! <3

Instagram ATL Girls