gravida café

Parece que foi ontem que anunciei a minha gravidez… E já estamos na 31° semana! Sim, na reta final!

Já passamos por muitos medos, inseguranças, depressões, alegrias, choros de emoção, descobertas… E agora, começa a dar frio na barriga, porque a hora está chegando!

A barriga não tem mais como esconder, e todos sabem que você se sente a mulher mais feliz e realizada do mundo! A neném mexe um monte, responde as suas falas, dá show dentro da barriga e tudo mais! O cansaço também bate à porta. Você fica com movimentos limitados… O que cai no chão, fica no chão! =P Sua fome fica intensamente maior, as idas ao banheiros são de 5 em 5 minutos (exagero hahaha), e você se vê obrigada a desacelerar, porque não tem outra alternativa!

Na reta final, daqui a pouco tem mais ultrassom, exames, e as consultas começam a ficar mais frequentes, para acompanhar o processo final. Esteja sempre cercada de pessoas que te ajudam e não dê bola aos pitacos/comentários/conselhos (penso que as pessoas não falam por mal). Faça chá de bebê (não deixe pra muito depois), será um momento bem importante para você estar com pessoas especiais. Não fique preocupada em comprar coisas caras, o essencial seu filhote já tem: AMOR. E aproveite cada momento, porque sim, passa muito rápido!

É a fase mais linda da minha vida. Aproximou pessoas, fez crescer o amor, e está a cada dia me tornando uma pessoa melhor!

Instagram ATL Girls