meu corpo não é publico

Após uma mulher ter sofrido abuso dentro de um ônibus, quando a justiça acabou julgando não haver nada de errado (é piada?), surgiu uma campanha denominada Meu Corpo Não é Público.

 disneyland unimpressed chloe not amused GIF

Agatha Kim, criou um coletivo, para dar mais visibilidade a causa e alertar diversas mulheres sobre a violência e assédio sofridos diariamente nas ruas e nos transportes públicos. Abaixo alguns cartazes!

tumblr_ovo2w8yvkh1wa0gtoo1_1280

tumblr_ovt8tman9c1wa0gtoo1_1280

tumblr_ovmaayZZ161wa0gtoo1_1280

tumblr_ovru1n8f2Q1wa0gtoo1_1280

tumblr_ovm9wmFOvs1wa0gtoo1_1280

tumblr_ovruc01jNW1wa0gtoo1_1280

A campanha também tem um financiamento coletivo através do catarse, que conta com a colaboração de várias artistas, que criaram cartazes e adesivos com mensagens de repudio aos assédios. A arrecadação do dinheiro será usada para impressão dessas peças, que serão distribuidas nas ruas. Por outro lado, o projeto também permite fazer download de graça, para colar e compartilhar nas redes sociais. Baixe aqui!

Conheça e participe do projeto no catarse!

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me siga nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiroinstagram.com/taiciadesigner/facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Instagram ATL Girls