onda fitness

Pois é, nunca imaginei escrever sobre isso mas nessa função de projeto pra lá e pra cá, dietas novas e tanta informação sobre alimentação, exercícios e vida saudável, você já notou quanta coisa que não conhecíamos mas nos faz bem a gente tem experimentado?

Isso é o que eu acho de mais incrível nessa onda fitness, que começou (pra mim) no momento que segui a Pugliese lá em 2012 pra ver o compartilhamento de dicas e ver a rotina de alguém, que é como eu e você, e que também estava passando por uma reeducação alimentar e de hábitos saudáveis na vida.

De lá pra cá, muitas mulheres parecidas com ela apareceram, as dicas se multiplicaram, hoje a vida saudável pode ser de variadas formas e gostos. Mas e nesse processo todo, que obviamente chegou em você e em mim, o quanto aprendemos, nos interessamos, tentamos também, se espelhar e repassar hábitos saudáveis e alimentos que são antioxidantes, são detox, termogênicos e etc…

Não é incrível que chegamos numa onda onde comer bem, cuidar do corpo e ser saudável é moda? Eu acho!  E a cada pessoa que compartilho o que acontece comigo nesse meu processo de mudança de hábito, consigo levar um pouco das experiências dos outros e passar um pouco da minha.

Uns podem dizer que é chato, que é mimimi, que é ondinha, modinha e tentar acabar com o clima bom de cuidar da gente, mas cada um cuida da sua vida, não é?

E eu quero cuidar bem da minha :]

Até semana que vem! E ah, fica ligado que semana que vem é o post final do #fefêsarada, vai rolar antes e depois por aqui :]

Beijos,

Fê Ortiz.

Instagram ATL Girls