21568505_818717401641851_1175262300983001088_n

Finalmente saiu! Temos a Fenty Beauty (linha de makes da rainha Riri) nas lojas!

 rihanna crown anti golden crown GIF

Na quarta já havíamos contado que a novidade sairia essa semana – inclusive os locais de venda, que são site da marca e Sephora – mas agora sabemos todos os produtos da linha e estamos enlouquecidas!!!

São 40 tons de bases, muitos batons e gloss nudes, sombras brilhosas, blushs, bronzers, iluminadores e pincéis baphônicos! Tudo para uma pele fresh, solar e o mais natural possível. Como pode se verificar no vídeo oficial:

O mais incrível de tudo é que todos os produtos são feitos para todas as etnias, raças, cores e pessoas. O tema da marca é principalmente ser para todo mundo. Segundo a própria Rihanna:

“FENTY BEAUTY foi criada para todos: mulheres de todos os tons, personalidades, atitudes, culturas e raças. Queria que todos se sentissem incluídos. Esta é a real razão para eu fazer esta linha”.

collage

Realmente, é difícil não achar nossa base em tanta variedade! O mais lindo é ver bases com fundo rosado e amarelado em diversos tons e que tenha tantas cores para a pele negra! Viva Riri!

O lançamento aconteceu nessa madrugada (08) em uma loja da Sephora em plena Times Square de Nova Iorque, claro que a Rihanna parou o local, né?

Alguém mais está ansiosa para ter em mãos essas belezinhas?

 reaction mrw nervous raven anxious GIF

Para quem está curiosa, os produtos custam entre 16 e 64 dólares.

@negraecrespa

Instagram ATL Girls