Friends-Enjoying-Meal-Outdoors_207645049-760x428

Meu namorado sempre me fala isso. Tudo bem, normalmente é sobre um âmbito geral na vida. Pessoal, relacionamentos, profissional, dedicação e conhecimento. Mas hoje eu quero colocar num âmbito de alimentação saudável, porque acho que pode se encaixar perfeitamente.

Bom, a máxima diz que precisamos procurar nos cercar de pessoas que admiramos, que nos aspiram a ser melhores, pessoas que servem como motivação pra nos puxar pra cima. Assim como devemos ser esse tipo de pessoa pra outra metade dos amigos, fazendo com que os amigos possam também se inspirar na gente e fazer com que o que fazemos motivem os outros a serem melhores. Logo, buscando sermos a média das 5 pessoas mais próximas.

Busque seguir Instagrams, busque conversar com pessoas que agreguem o que você tem como objetivo de vida e assim faça a roda girar, fazendo isso por outras pessoas. Convide alguém pra praticar exercícios junto, divida uma receita com um amigo ou peça a receita de algo que viu ele fazendo, incentive aquela amiga que tá desmotivada na semana e ela vai te incentivar quando tu estiver desmotivada também.

A nossa energia passada adiante, volta pra gente! E isso serve muito com quem busca ser mais saudável como objetivo de vida. Amigos que buscam isso são bem vindos pra agregarmos a nossa rotina, sejam eles mais focados que nós ou menos focados. O mais focado nos incentiva e o menos focado nos usa como incentivo. E é incrível como alimentar essa energia dá resultado!

Hoje comecei a fazer musculação numa academia. Eu odeio musculação e odeio o ambiente de academia. E o que mais me motiva, é ter alguém pra passar o perrengue comigo, alguém pra segurar na mão e “ok, vamos lá, estamos juntas, passamos por tudo que vier”. Uma amiga foi comigo e me motivou muito, porque pra ela, é mais fácil ir à academia. Essa energia entre nós começou há uns meses atrás, quando ela no perrengue de morar fora do país, não conseguia seguir a dieta e pedia pra eu mandar foto de todas minhas refeições e mandasse receitas que ajudassem ela a se motivar a comer melhor. Pronto, já obtive meu resultado na roda dos amigos próximos, eu incentivei ela e ela agora me motiva.

E seguiremos assim.

Procure a sua turma, procure seu amigo mais focado e ajuda o amigo menos focado. Não seja quem deixa essa energia acabar.

 happy excited wow omg celebration GIF

Somos melhores e mais saudáveis juntos. :)

Beijos, Fê Ortiz

Instagram ATL Girls