piercings onde colocar

Quem nunca teve aquela vontade de colocar um piercing, mas ficou com dúvida na hora de escolher o local ou bateu aquele medo de doer na hora ou na recuperação?

Pois é, muitas de nós já passamos por isso, e para isso mudar vamos lançar algumas sugestões e falar como foi o processo da cola!

#1 Nariz

O piercing no nariz é um dos mais comuns que vimos por aí! É um lugar bem aparente, então temos que cuidar em entrevistas e locais de trabalho, mas tirando isso, é um ótimo lugar para perfuração, ainda mais como primeira vez. É um local que não dói, eu particularmente, não senti absolutamente nada de dor, super delicado e bonito! É um lugar que pode criar queloide, o que é super normal, então é necessário cuidar bem na hora da higienização. Vai sem medo que tu vai adorar!

#2 Trágus

Um dos piercings mais delicados, na minha opinião, tirando o fato que fica muito lindo! Outro lugar que não dói, mas é bem chatinho. Quando furei, usei uma pomada anestésica (EMLA), então não senti na hora da perfuração e depois não tem muito mistério não. A recuperação é super de boa, mas fone de ouvido está vetado por um tempinho, então, fure um lado de cada vez, até para poder dormir de lado, se não conseguir dormir de barriga para cima, igual a mim.

12

#3 Smile

Foi meu piercing mais recente e seguinte: estou A-M-A-N-D-O! Não vou falar que não dói, porque dói, mas é apenas um pequeno beliscão momentâneo. Na hora não te assusta: vai sangrar bastante. Não por doer, mas sim por ter um vaso que passa por ali, mas como dito antes, é tudo momentâneo! Um lugar muito de boa, porém, tem que ter cuidado ao escovar os dentes, é só dar aquela levantada devagar no piercing para poder escovar a parte da frente sem rasgar o smile. Depois do nariz, esse é o lugar mais de boa, SUPER indico!

#4 Mamilo

Vocês devem estar pensando que dói horrores, e… BINGO! Dói mesmo! Mas.. lembram que eu falei daquela pomada amiga, a EMLA? Usem ela que não vão sentir nada (usem, no mínimo, durante uma hora e meia e coloquem muita pomada)! Eu acho extremamente lindo piercing no mamilo, mas tem uma recuperação complicadinha.. Tem que cuidar muito da higienização  e colocar bastante antisséptico (indicado também quando está doendo), cuidar na hora de secar na saída do banho, e, pessoal do cabelo comprido, CUIDEM para nenhum nó trancar, porque vai doer se enganchar. Ao contrário do que pensamos, podemos sim, usar sutiã que não dói, mas também é indicado deixar “livre” para arejar. Quem pensa em não furar para ter filhos depois e não correr o risco de não poder amamentar, não precisa se preocupar porque não atrapalha em nada (sim, perguntei para uma médica)! Pode ir na fé que vai dar tudo certo!

15

16

#5 Orelha (Cartilagem)

A-M-O! Piercing lindo, mas outro lugar meio chatinho! Todo mundo costuma furar com catéter, mas quando furei foi com aquela pistola de segundo e terceiro furo, e pelo que parece, com a pistola dói menos, tanto que para mim foi super de boa e para amigas que furaram com catéter foi mais dolorido. Assim como o trágus, é ruim para dormir de lado, então sugiro que furem um de casa vez. Mas vai lá e vai arrasar!

Existem outros lugares que podem ser perfurados, mas ainda tenho um certo receio de fazer, então não tenho como falar para vocês… Mas tem no septo, freio, vagina, microdermal, umbigo, língua, sobrancelha, lábio, etc.

Tem algum piercing que a gente não falou aqui? Então nos conta!

Instagram ATL Girls