Maye-Musk

Aos 69 anos, Maye Musk gosta de proclamar que está apenas começando. Ela é modelo desde os 15 anos, mãe de filhos bem sucedidos, nutricionista e digital influencer! Com quase 50 mil seguidores no Instagram, a canadense é uma verdadeira musa inspiradora.Em seu perfil tem look do dia, fotos com famosos e ensaios fotográficos MARAVILHOSOS.

Desafiando os estereótipos de que “Baby Boomers” não podem se adaptar à era digital, Maye contou a WWD sobre como ela entrou nesse mundo e se tornou uma digital influencer de sucesso.

“Eu publiquei alimentos saudáveis e ninguém realmente se importa, eu postei uma foto de mim caminhando em uma praia e ainda ninguém realmente se importa, e depois postei algumas das minhas fotos de modelagem e os seguidores simplesmente adoraram.” Maye Musk, entrevista WWD.

Que mulher incrível, uma verdadeira confirmação de que as inovações da tecnologia e o mundo da moda são de todas as idades! Se você está sentindo falta de musas inspiradoras para a sua vida, não precisa sentir mais. Maye Musk está pronta para assumir esse papel.

Instagram ATL Girls