evento duda

Essa semana vai rolar um evento lindo na capital gaúcha! O 1º Fashion Black PoA acontece nos dias 17, 18 e 19 no meu lugar favorito em Porto Alegre: Casa de Cultura Mário Quintana! ♥

No evento irão acontecer debates, workshops, feira de moda afroempreendedora, desfile e festa de encerramento. A programação vai contar com convidados do cenário local (como euzinha!) e nacional. O Fashion Black PoA surge com o objetivo de, além da troca de conhecimento, revelar profissionais da moda negra dando visibilidade aos seus serviços e produtos.

Confira a programação:

17 de agosto:

– 14h às 18h – Workshop Processos Criativos: o desenvolvimento do conceito na coleção de moda, com Izis Abreu (Proprietária de marca homônima).

– 19h – Bate Papo sobre Empoderamento da Mulher Negra por meio da Moda com a jornalista paulista Luiza Brasil (@mequetrefismos), a blogueira gaúcha Duda Buchmann (@negraecrespa) e a designer de moda baiana Carol Barreto (Proprietária de marca homônima) com mediação da jornalista gaúcha Carol Anchieta.

Imagem relacionada

Luiza Brasil

Duda Buchmann

Resultado de imagem para carol barreto

Carol Barreto

18 de agosto:

– 10h às 12h – Workshop Processo Criativo para desenvolvimento de estampas com a designer gaúcha Cláudia Campos (Proprietária da marca Clau).

– 15h às 18h – Workshop Personalidade da Marca: arquétipos e identidades com Patuá Estúdio.

– 19h – Bate Papo sobre Representatividade Negra no Mercado de Moda com o estilista baiano Isaac Silva  (Proprietário de marca homônima), a jornalista paulista Cris Guterres e a produtora cultural mineira Makota Kizandembu com mediação da gaúcha Angélica Canto.

Resultado de imagem para isaac silva

Isaac Silva

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Cris Guterres

Resultado de imagem para Makota Kizandembu

Makota Kizandembu

19 de agosto:

– 10h às 20h: Feira de empreendedoras negras do segmento de moda.

– 18h: Desfile de encerramento do 1º Fashion Black PoA.

glitter dance fun smile beautiful GIF

Vai ser lindo, sim ou com certeza?

Espero vocês lá!

@negraecrespa

Instagram ATL Girls