Love_Milk

Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer junto com você”, essa é a frase da Semana Mundial da Amamentação 2017, que terminou ontem, a qual faz parte do Agosto Dourado, o mês da amamentação, como foi aprovado pelos deputados em março de 2017, assim como acontece com o Outubro Rosa, o mês do câncer de mama.

Durante uma semana, de 01 a 08 de agosto, milhares de ações aconteceram pelo mundo todo para falar sobre a importância da amamentação.

Vou te contar algumas coisas que talvez você não saiba sobre o tema:

#1 Uma a cada 3 mães não sentem vínculo com o bebê ao nascer, a amamentação ajuda nesse processo;

#2 Durante a amamentação há liberação de ocitocina, que faz com que o útero se contraia e volte ao tamanho de antes da gravidez;

#3 800 calorias, isso mesmo 800 calorias são gastadas por dia para amamentar;

#4 Protege a mãe do câncer de mama e de ovário;

#5 Previne que o bebê tenha problemas mentais, respiratórios e fonoaudiólogos;

Por esses e outros tantos motivos que incentivar a amamentação é muito importante, mas a informação é ainda mais. Amamentar é um ato de amor, pois muitas mães não tem as informações necessárias para iniciar ou nem para continuar com a amamentação por no mínimo 6 meses, como é recomendado pela OMS.

b9edbfae-2e33-471e-89ad-43cb65fc4f57

Foi pensando nesse momento tão importante na vida de uma mulher que as amigas, Luciana e Silvana, que foram mães com 15 dias de diferença, resolveram criar por conta própria roupas que facilitassem a vida das mães em período de amamentação, mas que elas também não perdessem o estilo, nasceu então a Love Milk – Roupas para Amamentar.

Quem está amamentando sabe que praticidade é tudo nesse momento e muitas de nós recorremos às camisas com botões ou usamos aquelas roupas sem graça, só porque facilitam na hora de amamentar o bebê. E foi pensando nelas mesmas que as amigas e agora sócias da Love Milk, criaram modelos de blusas, vestidos e até blusões (quem amamentou no inverno sabe o quanto é ruim!) para amamentar.

Dá uma olhada nesses modelos que elas têm e me diz se não fica muito mais fácil de amamentar e ficar bonita?

amamentação mae

amamentando

ohanahomemmae amamentando

Passar frio para amamentar? Você não precisa mais disso! Olha só esse modelo!

amamentando no frio

Ai você pensa: “Porque ninguém tinha pensado nisso ainda?

Ah e além de todos esses modelos, que podem ser usados também por gestantes, a Love Milk, tem modelos Tal Mãe Tal Filho (a).

É muito amor por look’s iguais né?

mae e filho

Estamos vivendo em uma sociedade em que muito é falado sobre os mais diversos assuntos e a amamentação, por incrível que pareça, ainda é um tabu, inclusive, amamentar em público é tido como uma ofensa para muitas pessoas e isso é muito triste.

Amamentar é um ato de amor, é a mãe servindo como alimento para seu filho e isso deveria ser ovacionado e não repreendido, assim como fez a cafeteria em Sydney, na Austrália, que colocou em sua loja um cartaz oferecendo um chá de graça para a mãe que precisasse parar e amamentar seu filho.

Precisamos acolher as mães que estão em período de amamentação, é um período precioso e deve ser levado a sério!

Se você quiser ver mais modelos da Love Milk, acesse o site: www.lovemilk.com.br ou então acompanhe pelas redes sociais: Instagram @love_milk_roupas_amamentacao ou então pelo facebook: /lovemilkroupasamamentacao.

Quem quiser ficar ainda mais linda para esse momento tão especial, pode entrar no site e adquirir pela loja virtual, e ah temos um cupom de desconto: FOFOCADEMAE, que te dá 10% de desconto, viu?

Oh, só não esquece de me acompanhar nas redes sociais hein?!

Instagram: @fofocademae / Facebook: /fofocademae

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

*créditos da foto de capa: Katherine Scaranto Fotografia

Instagram ATL Girls