chaz-mcgregor-310853

Você corre o tempo todo e vive dizendo para as suas amigas que elas devem se amar, se valorizar. Mas e como você se trata?

Vou te dizer que este assunto me assolou alguns dias atrás. Passo dias tentando fazer com que as mulheres da minha vida se olhem, se namorem, se abracem e se amem como seres humanos únicos, e me deparei com uma questão: é muito mais fácil dar conselhos do que fazer o que dizemos para os outros.

Recebi um puxão de orelha de alguém que não me conhecia dizendo que eu devo acreditar mais em mim, e isso bateu forte, porque eu vejo tantas qualidades nos outros… Mas é muito difícil enxergar maravilhas em nós mesmos. Para a lei da atração acontecer, precisamos acreditar que somos merecedores de coisas incríveis.

 reaction wink carol burnett the carol burnett show ear tug GIF

Então resolvi refletir e procurar qualidades em mim. Você já tentou fazer uma lista de qualidades suas? Jesus Cristinho, que coisa complicada, mas consegui ter nove coisas na listinha que considero bonitas e vou dizer pra ti, foi bom me ver por esse novo ângulo.

Ainda estou longe de me sentir fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como acho as pessoas próximas a mim, mas acredito que é um processo. Quando a gente se valoriza, definimos melhor o que queremos e também acabamos nos conhecendo mais.

Então vou tentar lançar esse desafio: faça sua listinha, se leve para fazer o que gosta, se namore, faça algo para se sentir um mulherão da porra, porque meu bem, você é! E quando acreditar nisso, vai conseguir tudo o que planejou.

Beijos crocantes!


 

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Instagram ATL Girls