enquanto amamentação

Amamentação. Por incrível que pareça ainda é um assunto tabu.

Todos sabem que amamentar é importante para o desenvolvimento e saúde de um bebê, mas infelizmente amamentar para muitas mulheres é muito difícil.

Pensando no apoio que as mães precisam nesse momento, que nasceu o “Enquanto Eu Amamento“, um movimento fotográfico em homenagem e apoio as mulheres que amamentam, onde qualquer mãe pode postar uma foto em preto e branco, usando a hashtag do movimento. Dezenas de fotos incríveis, com textos empoderadores estão sendo compartilhadas!

tumblr_n1k9a03o031qb6v6ro6_500

Fotos de um dia a dia cansativo de quem amamenta, mães que amamentam enquanto estão doentes, se alimentando, passeado, slingando.

Mães de um, mães de gêmeos. Mãe amamentando em livre demanda, mãe que amamentou apenas uma semana. Independente da forma, todas estão dando o melhor de si, dando o melhor alimento que seu filho possa receber.

Imagens lindas não é? Inspirador ver a mulher em sua forma mais delicada, mas ao mesmo tempo, tão forte!

Acompanhe as publicações desse movimento pelo Instagram @enquantoeuamamento, Facebook /enquantoeuamamento, e participe também, é só postar uma foto sua amamentando em preto e branco e use a hashtag #EnquantoEuAmamento

Oh, só não esquece de me acompanhar nas redes sociais hein?!

Instagram: @fofocademae / Facebook: /fofocademae

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

*créditos da foto de capa: Katherine Scaranto Fotografia

Instagram ATL Girls