ESCORP
Maquiagem e signos do zodíaco! Já imaginou duas paixões femininas juntas?

Foi o que a blogueira Setareh Hosseini fez quando lançou uma série de maquiagens inspiradas nos doze signos do zodíaco! Pra quem ama maquiagem e adora tá por dentro do que os astros estão dizendo, é um prato cheio de ideias que tem bastante a ver com a personalidade da pessoa de cada um dos signos!

Áries

ARIES
Forte é inspirada no animal símbolo do signo de Áries, o carneiro. A make da ariana traz tons de marrom escuro e nude, contrapondo a imagem feroz e apaixonada da ariana com seu lado glamouroso! Segundo a blogueira, arianas são apaixonadas e ferozes, usam armaduras de aço e seus chifres sempre apontam pra batalha! Que demais, né?

Touro

touro
A maquiagem da mulher de Touro tbm vem intensa e em tons escuros. Com predominância preta e marrom, a make da taurina combina com seu temperamento: forte e poderoso! A maquiadora diz que mulheres de touro amam tudo que estimula seus sentidos e que tem um temperamento ardente! Vocês concordam?

Gêmeos

gemeos
A make da mulher de Gêmeos é marcante na sua divisão: de um lado batom negro e sobrancelha em traços finos, de outro olhos neutros e tons nude. A inspiração vem de uma característica forte da geminiana: a contradição! Mas isso não é ruim não, viu?

Câncer

cancer
A intensidade, profundidade e paixão da mulher canceriana é representada pela cor vermelha. Segundo a blogger a canceriana apesar de durona e da aparência inquebrável também tem a alma doce e intensa. Na make com tons dourados e vermelho fechado, as cores representam a paixão!

Leão

leao
A confiança que a leonina tem em si mesma é uma das característica mais fortes do signo. A leonina geralmente sabe como chamar atenção com suas características naturais. Pra make de leão a maquiadora deu foco a região dos olhos, fazendo um olhar marcante com sobrancelha preenchidas. O detalhe das sardinhas também fez toda a diferença!

Virgem

VIRGEM
A virginiana geralmente representa a inocência, pureza e justiça. Segundo a maquiadora ela é uma donzela que se esforça pra trazer ordem ao caos. Por conta desse poder e pureza, a cor verde foi escolhida pra representá-la. Sob uma aura delicada mas ao mesmo tempo glamourosa, a make chama atenção pros lábios coloridos e pros traços trabalhados em direção ao olhar!

Libra

LIBRA
 A libriana é uma flor de espinhos escondidos, segundo a maquiadora. Por estar sempre equilibrando pensamentos e emoções, a make da libriana tem um ar mais místico, com sombra branca no canto dos olhos e pontos azuis para contrastar de leve. O trabalhado na sobrancelha também traz essa impressão. A make também tem os cílios longos para destacar o olhar da mulher libriana.

Escorpião

ESCORP
A maquiadora diz que a escorpiana é poderosa, apaixonada e instintiva. Ela usa sua força e escuridão igualmente bem. Dizem que o olhar da escorpiana revela suas verdades e por conta dessas características a maquiagem traz pontos de preto e vinho, duas cores fortes e intensas. A make é focada na região dos olhos mas fugiu do óbvio. Traços marcantes rente aos cílios inferiores e cor nas pálpebras móveis!

Sagitário

SAGITARIO
A sagitariana é uma viajante inquieta que está sempre buscando novas ideias e experiências. A make de Sagitário traz como destaque a flecha que simboliza a direção e o desejo de um propósito! A maquiagem conta também com rosto corado em suas maçãs e batom roxo marcante!

Capricórnio

CARPICORNIO
Com DETERMINAÇÃO como característica principal das capricornianas, a make inspirada na cabra traz tons marrons com dourado vivo. Para imitar os chifres os tons do olho são trabalhados com marrom e bege!

Aquário

AQUARIO
“Sempre lutando pela alma do mundo, ela derrama sabedoria e equilibra sua mente”, diz a maquiadora sobre a mulher aquariana. Por conta na intensidade, força e liberdade da mulher de Aquário, a make foi feita de maneira mais simples mas não menos intensa. O roxo e o azul foram as cores mais destacadas, sendo nos lábios e nos detalhes desenhados como a meia-lua. Os olhos são pretos e profundos.

Peixes

PEIXES
Azul, lilás, laranja. A mulher de peixes é colorida em essência. Pra make foram usadas as cores como destaque, já que essa é uma característica do peixe, animal que da nome ao signo. A mulher de peixes está sempre flutuando em sua dualidade e por conta disso a maquiagem é representada desta maneira!
E aí, curtiram? Conta pra gente aqui nos comentários o que mais adorou e o que mudaria na make do seu signo!
 #BeijoDaGlai
Instagram ATL Girls