kim_kanye

Está para vir ao mundo mais um ser humaninho para a família Kardashian-West! Kim Kardashian e Kanye West estão a procura de uma barriga de aluguel desde junho deste ano para gerar o seu terceiro baby.

E parece que eles já tem motivo para comemorar, pois, segundo informações do site US Weekly, o casal já teria escolhido a sua barriga de aluguel, que seria uma moça de San Diego, Califórnia. Todas as “negociações” foram feitas através de uma agência de barrigas de aluguel.

Além disso, a barriga de aluguel já estaria grávida de três meses, o que significa que até janeiro de 2018 o novo integrante da família já estaria por aí. Kim e Kanye consentiram em pagar $45,000 em 10 parcelas por mês a barriga de aluguel. E também será feito um depósito de $68.850 para a agência, segundo reportagem do TMZ.

E não é só isso! Caso a barriga de aluguel tenha gêmeos, trigêmeos ou quadrigêmeos as coisas mudam de figura. Por exemplo, se ela tiver gêmeos ela ganha 5 mil dólares a mais, ou em caso de três babys 10 mil dólares a mais, e no caso de quatro (força, migs) 15 mil reais a mais. O contrato ainda exige que a mesma não fume, não beba, não use drogas e não faça sexo durante todo o período da gravidez.

Após Kim dar a luz ao seu segundo filho, ela foi alertada pelos médicos que se tivesse uma terceira gestação poderia colocar sua vida em risco.

Instagram ATL Girls