saturno corte

Pra quem é louca dos signos, assim como a que vos fala, sabe que os ciclos planetários influenciam e muito na nossa vidinha. Neste mês ocorre o “retorno de Saturno” que promete muuuuitas mudanças internas e externas que todos nós iremos passar um dia. Chora não, coleguinha!

Saturno: Responsabilidade, estrutura e amadurecimento

Saturno é o último planeta do Sistema Solar, com isso até sua trajetória é diferente da Terra, por exemplo, para realizar uma volta completa em torno do Sol a Terra leva 365 dias, já Saturno leva 29 vezes mais tempo para realizar essa volta do que a Terra. Ou seja se na Terra você tem 29 anos, em Saturno você irá ter um aninho de idade.

Além disso, ele é o planeta chefão, que faz a gente cair na realzona quando necessário. Ah, mas não vale olhar pra ele como se ele fosse o lobo mau, por que vá que ele nos aponte um caminho mais claro que não conseguimos ver antes com tanta treta rolando?

Mas gurias, o que significa esse tal retorno?

Caaaalma, miga, relaxa no CAPS LOCK que a gente vai te explicar. Saturno é tipo uma mãezona, que chega perguntando como tá a vida e que não quer ver seu filho por aí brincando demais ou perdendo tempo com coisinhas que não o façam evoluir.

Como eu disse antes, os 29 anos são uma das fases mais decisivas que você pode enfrentar, pois é neste momento que tu te tornarás mais independente, e pode concretizar seus sonhos e seus projetos. É nessa idade que acontecem as reviravoltas e você vai do céu ao inferno beeeem rapidinho.

“Normalmente quem não está estruturado aos 29 anos, pode começar a sentir alguma tristeza e insatisfação. Comece a questionar seu futuro profissional e a ressignificar essa área da vida. Se estiver solteiro, é nessa fase que normalmente começa-se a pensar em casar e ter filhos”, conta a astróloga Denise.

AHH, só mais uma coisinha, tu já notou que a vida tem marcos e entre eles estão as idades: 7, 14 e 21? Por exemplo, aos 7 anos nós estamos aprendendo a ler e a escrever, aos 14 nós começamos a puberdade e temos aquele crush, e aos 21 pinta aquelas dúvidas de como sobreviver sem a ajuda dos seus pais. Bom, isso é coisa de Saturno, pois, a cada 7 anos ele forma aspectos menores super importantes que impactam demais na nossa vida. E não é que é verdade mesmo?

Saindo da teoria e indo para a vida real

Se você, migs, já realizou todos os seus sonhos aos 29 anos, o retorno de Saturno será beeeem tranquilo. Mas já pra os pobres mortais que ainda possuem muitas dúvidas sobre o que fazer, como fazer e o que querer da vida… Amiga, se prepara que a coisa vai ser forte!

saturno

Para a evoluir sempre é necessário passar por algo, e neste caso você irá passar por um pequeno momento de melancolia e tristeza mas isto é super natural. E depois disso, só quase na terceira idade que Saturno pode (tentar) te abalar. #força

Instagram ATL Girls