comendo gif

Olá! estamos com 22 semanas já… E desde que entrei na 16°, a coisa mudou muito! Principalmente o tamanho do corpo, e a barriga, que agora não é nem um pouco discreta!

O ganho de peso não para (e até agora engordei 1kg apenas). Sabia que a média agora é de 250 gramas por semana? Isso tem vários fatores como líquidos, o próprio bebê… E no meu caso, a apetite que aumentou! Tenho desejos, vontades de algumas coisas!

Tenho vontade de Fanta Uva, repolho roxo refogado. Fora os doces… Ah! Já comi pipoca com atum também (hahahahaha)!

Essa semana voltei à minha nutricionista, e foi bem bacana o papo. Falamos do cardápio, das vontades, de um plano pré e pós parto… E assim que sair os resultados dos exames solicitados para o 2° trimestre, vamos ver se precisa entrar com alguma restrição, ou ação para controlar algo.

O importante é você não ficar noiada com a alimentação, tem vontade? Coma! Claro que você não vai exagerar… Mas não passe vontade (minha nutri vai me matar quando ler essa frase hahahah)! E não esqueça de fazer exercícios leves.

Aqui um link  bem bacana pra saber qual a quantidade adequada de verduras, legumes, cálcio, ferro e proteínas necessárias para uma gravidez saudável. Lembrando sempre que não existe regra, porque cada mulher é única!

Instagram ATL Girls