foto capa

O inverno já chegou e basta só um olhar mais atento pra perceber que algumas peças já estão dando o que falar e se destacando nos dias mais frios. Pensando nisso, separamos 4 itens que para nós, são queridinhos absolutos dessa estação!

sim-café

Vem que a gente ainda te mostra como usar essas peças!

#1 Bota com salto tratorado

Resultado de imagem para meia soquete arrastão com bota

Bota e inverno tem tudo a ver, e até aí, nenhuma novidade. O grande lance é que o modelo com solado tratorado está se consolidando como queridinho entre as fashionistas (e nós já falamos sobre isso aqui). As botas tratoradas ficam super bem combinadas com jaquetas jeans e com pegada militar, e podem ser uma peça curinga para deixar um look mais certinho, cheio de personalidade! Você também pode combinar o modelo com outro item que vem chamando atenção nesse inverno: a meia soquete arrastão. É garantia de um look cheio de personalidade!

item 1

Para copiar os looks, encontre o coturno, a bota marrom e a meia soquete arrastão nas Lojas Pompéia.

#2 Meia calça diferentona

Sim! Não basta ser as clássicas fio 20, 40 ou 80. Meia calça pra arrasar de verdade nessa estação, tem que ser diferentona! A peça é capaz de modificar completamente a sua produção.

item 2

Você encontra meia calça diferentona com brilho, trabalhada e over the knee nas Lojas Pompéia.

#3 Bordados

Uma produção completa em jeans, um look mais monocromático e até a clássica camisa ganha vida com uma peça bordada. Seja na calça, camisa ou jaqueta, os bordados estão em alta e podem transformar sua roupa.

item 3

Para copiar os looks, encontre a jaqueta, a calça e a camisa nas Lojas Pompéia.

#4 Veludo

Esse ano marcamos a volta gloriosa do veludo! Seja em looks do dia a dia, produções pra balada e até mesmo em formaturas e casamentos, o tecido está com tudo. O veludo provou que pode ser usado em várias situações, e que tem o dom de transformar um look. Ah, e não pense que ele está presente apenas nas roupas, tem modelos de oxfords, botas e tênis que também chamam atenção com o tecido.

item 4

Para copiar os looks, encontre a blusa, o tênis e a saia nas Lojas Pompéia.

Instagram ATL Girls