pavlok

Alô gastadeiras de plantão! Achamos uma solução para seus problemas na hora de pagar aquela fatura marota no final do mês: um dispositivo que dá choque quando você gasta demais. Show, né?!

compras gif

Este produto foi desenvolvido pela Intelligent Environments, com a ideia de dar, literalmente, aquele “tratamento de choque” quando você gastar demais, fazendo com que o cérebro entenda que aquilo não é necessário e, com o tempo, seria um hábito deixado de lado.

A proposta feita é fazer com que haja benefícios que irão além do bolso. Esse dispositivo, Pavlok, teria capacidade para ajudar quem deseja deixar o cigarro de lado, parar de roer as unhas, seguir firme e forte na dieta, nos estudos e exercícios. Motivação a mais para que, né?!

O dispositivo normalmente fica localizado em uma pulseira, mas pode ser colocado em outras partes do corpo. Pode ser ativado manualmente quando a pessoa percebe que cometeu um deslize, ou por meio de aplicativo de celular.

A segunda opção de uso é indicada para casos “complexos”, para pessoas que costumam estourar o limite do cartão de crédito, por exemplo, e nesta situação a conta bancária ficaria conectada com o aplicativo e, quando o valor estipulado é ultrapassado, o usuário recebe o famoso choque.

Instagram ATL Girls