aladin-jasmine-16

Um dos maiores desejos de uma adolesceste/ adulta é rever seus filmes de infância com atores reais, e o live-action (modalidade que transforma desenho animado em filme) possibilita isso. Depois de muitos filmes, como a Bela e a Fera e Malévola, que ganharam vida, agora chegou a hora de um dos contos de fadas mais lindos: Aladdin <3

via GIPHY

No último sábado, 15, Em um dos eventos da Disney, o D23 Expo que ocorre na Anaheim, Califórnia, foram divulgados os nomes dos atores que irão dar cara e voz a estes personagens que fizeram parte da nossa vidinha.

Aladdin

Mena Massoud, um ator egípicio criado no Canadá, ficará responsável por interpretar o menino Aladdin. Atualmente, Mena faz parte do elenco de uma série de suspense, “Jack Ryan” que irá estrear ainda este ano.

E aí, será que ele da conta deste príncipe?

Princesa Jasmine

PARA O MUNDO QUE AGORA EU QUERO DESCER! Quem irá interpretar essa princesa será nada mais, nada menos que Naomi Scott ou para os íntimos Kimberly, a Power Ranger rosa.

Gênio da lâmpada

Na versão “carne e osso” um dos gênios mais queridos da telinha ganha uma cara nova que dispensa apresentações. Will Smith, o eterno protagonista de “Um Maluco do Pedaço” irá dar vida a esse personagem que tantas vezes arrancou sorrisos nossos. Alguém tem duvidas de que ele irá arrasar??

Instagram ATL Girls