modelo rebeca resposta

Eu fico perplexa quando alguns homens me mandam fotos ou vídeos de seus pênis sem que eu tenha pedido. Além de ser totalmente sem noção é nojento e invasivo!

A modelo escocesa de lingeries Rebecca Mcgregor, por conta do seu trabalho, posta fotos usando as peças em suas redes sociais, e alguns homens se sentem no direito de encaminhar fotos dos seus membros sexuais, e mesmo que ela pedisse para pararem com esse comportamento, as imagens não paravam de chegar.

Rebecca contou na sua conta de Facebook que recebeu a imagem de um rapaz completamente nu, buscou pela mãe do jovem tirou um print da tela e fez um alerta sobre o comportamento do filho:

“Eu vi que você está listada como a mãe do Glenn. Acho que você precisa ter uma conversa com seu filho sobre como abordar mulheres”, disse.

glenn

Ela ainda incentivou que outras meninas façam a mesma coisa:

“Cansada de fotos não solicitadas do pau de estranhos? Conversas vulgares e indesejadas de estranhos com quem você nunca falou? Use minha abordagem, tire um print e envie para a mãe deles”.

Mais tarde, ela editou o post para incluir um detalhe importantíssimo, que muitos parecem esquecer:

“Não é porque eu trabalho com fotografia boudoir que eu estou ‘pedindo’ para ser assediada sexualmente”.

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Beijos crocantes!

Instagram ATL Girls