18 +
clitoris-film-animation-histoire-une

Que o clitóris é uma das partes mais deliciosas e misteriosa do corpo feminino todo mundo já sabe, né? Deliciosa, pois é o lugarzinho reservado pelos deuses (hahah!) pra nos proporcionar muito prazer, mas misteriosa pois nem sempre entendemos direito como funciona e qual a melhor maneira de “aproveita-lo”.

001

O “Le Clitoris” é um vídeo todo fofo, engraçado e explicativo que faz até o menos conhecedor de “ppks” começar a entender um pouquinho mais dessa área tão maravilhosa do corpo  feminino. Realizado pela artista canadense  Lori Malépart-Traversy, o vídeo também foi exibido na Mostra Erótica do Animage 2016.

Com uma pegada bem instrutiva, trazendo fatos históricos de maneira lúcida e interessante, o Le Clitoris é uma boa oportunidade de aprender um pouco mais sobre todo processo de descoberta, valorização e desvalorização do clitóris e até mesmo a relação masculina com o orgasmo feminino. Originalmente em francês, o vídeo foi legendado pelo Animage, Festival Internacional de Animação em Pernambuco e você pode conferir agora!

 

E aí, já sabia de toda essa história por trás do Clitóris? Agora é só aproveitar as informações novas e aproveita-lo da melhor maneira!

#BeijoDaGlai

Instagram ATL Girls