BSF_1651

Deixa eu te contar o que aconteceu há alguns dias aqui em casa…

Inventei de comprar massinha de modelar (ah se arrependimento matasse, porque aqui massinha e amoeba são coisas expressamente proibidas, juntamente porque ele não sabe brincar sem me deixar louca).

A casa fica linda, nossa, tinha massinha até dentro da geladeira. “É pra ficar geladinha mãe“.

giphy (2)

Logo depois disso, ele ia colocar massinha na escova de dente, cheguei a tempo, UFA!

Massinha de modelar confiscada, janta servida, banho tomado, hora do desenho. Ele estava com sede, beleza, sirvo suco no copinho.

Plof (efeitos sonoros, ok?!)

Copo todo de suco no chão!

Respira. Respira mãe.

raw

Eu ainda não tinha conseguido jantar, estava doida por um banho e pra descansar um pouco no sofá, eu precisava de uma pausa. Foi então que ele veio pra mim e perguntou: “mãe, o que é uma família?“.

Eu simplesmente desabei a chorar.

giphy (3)

Ser mãe solteira sempre foi algo muito bem resolvido pra mim, mesmo com meus relacionamentos, sempre fui uma mãe solteira, que lida diariamente com toda a rotina, birras, brincadeiras e tudo mais que um filho faz e precisa.

Mas explicar para meu filho o que era uma família, me doeu muito mais do que imaginei, muito mais do que eu havia me preparado ao longo dessa minha história como mãe solteira. Não sinto medo que ele sinta falta de uma figura masculina dentro da nossa casa ou qualquer outra coisa, mas é que em alguns momentos me sinto mal por não conseguir proporcionar isso para meu filho.

Abracei (chorando) meu filho e disse que família eram pessoas que moravam juntas e se amavam, e que eu e ele éramos uma família, uma família pequena, mas cheia de amor.

Ele pareceu entender e pediu que eu parasse de chorar.

Logo depois disso, coloquei ele para dormir, rezamos e guardei seu sono, pois ele é minha família e eu sou a dele!

giphy (4)

Oh, só não esquece de me acompanhar nas redes sociais!

Instagram: @fofocademae / Facebook: /fofocademae

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls