mães de biquini

É tão bom ver campanhas de empoderamento feminino, aceitação do seu corpo, liberdade sexual… A cada nova matéria publicada que tenha essa abordagem é um grande passo que vamos dando para uma sociedade melhor, mais livre e principalmente com mais reciprocidade.

GIF-Happy-woman-GIF

A Redbook Magazine, reuniu cinco mães para que mostrassem seus corpos depois da maternidade. Lembram do ensaio especial de dia das mães que fizemos? Pois ele tem o mesmo propósito.

Depois que um filho nasce, a mãe é muito cobrada para voltar ao peso que tinha antes da gravidez, mas essas mulheres não são mais as mesmas, elas mudaram fisicamente e principalmente, mudaram quem eram.

Muitas mães estão realmente assumindo suas “marcas da maternidade”: estrias, cicatrizes, flacidez, seja lá o que for, aprender aceitar o corpo após a gravidez é diferente para cada mulher.

Antes dessa sessão de fotos, nenhuma das mães tinha usado biquíni depois que tiveram seus filhos, mas todas tinham uma certeza, aquele corpo tinha gerado o maior amor das suas vidas.

maes1

maes2

maes4

maes5

Elas estão lindas né?

O brilho no olhar, o sorriso estampado, tudo isso é com certeza muito mais bonito do que qualquer corpo sarado!

Oh, só não esquece de me acompanhar nas redes sociais!

Instagram: @fofocademae / Facebook: /fofocademae

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls