karina bacchi

Que a Karina Bacchi é uma mulher linda, a gente já sabia, mas e o quanto ela está iluminada e maravilhosa grávida, você já viu?

Caraca, que mulher é essa?

OMG_Janice

A atriz está grávida de 30 semanas de uma produção independente e parece estar cada dia mais feliz com a escolha de ter um filho sozinha.

Isso mesmo, ela congelou seus óvulos quando tinha 35 anos e ao completar 40 anos e passar por uma separação, decidiu que tinha chegado a hora de ser mãe.

“Meu prazo de validade estava terminando. Eu tinha acabado de me separar e não ia atrás do homem da minha vida pra poder ter um pai [para o filho], para dizer o pai do meu filho é tal pessoa. Queria que fosse fruto de uma relação de amor. Como isso não foi possível, eu não queria perder a oportunidade de ser mãe. Se eu esperasse mais tempo, poderia perdê-la”, contou em entrevista à revista Marie Claire.

“Da forma que eu fiz, que foi a fertilização in vitro por meio de um doador, eu tinha 15% de chance de engravidar. Não era algo fácil.”

Mulherada está aí, provando que está muito bem resolvida e quebrando muitos tabus! Confere aí os cliques incríveis que ela tem postado em suas redes sociais!

002

003

004

005

006

007

008

009

010

Agora tentem imaginar que criança linda que não será esse #BabyBacchi?!

Oh, só não esquece de me acompanhar nas redes sociais!

Instagram: @fofocademae / Facebook: /fofocademae

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls