tinder-match-mockup

Não tem coisa que me deixa mais serelepe que um encontro de amiga, ou meu, nesses apps de relacionamento. No entanto, hoje em dia a gente tem que se precaver né, lindezas?

Resolvi escrever algumas dicas que sigo a risca, para tudo ficar seguro e você ter um date daqueles! Vamos a elas:

#1 Use fotos reais

Pode fazer um mix de imagens, mas sem photoshop né gata! Já aconteceu comigo de achar um cara bonitinho, lembro de achar estranho que ele usava óculos escuros em todas as fotos, conversamos e marcarmos um encontro. O rapaz era vesgo! Nada contra, mas me senti meio enganada e pelo que entendi ele escolheu as fotos justamente para não mostrar isso! Não faz assim, isso é para todos. As vezes é difícil se aceitar, mas é maravilhoso alguém que quer ficar com a gente pelo que somos!

Bom, você passou o dedinho para a esquerda, e para a direita, até que então, deu match hmmmmmmmmm…. Vocês começam a conversar e resolvem marcar um encontro.

#2 Marque o encontro num lugar movimentado e neutro

Que não seja para pegação, que dê para conversar, daí não fica aquela obrigação de dar beijo! E se der ruim, tu pode ir correndo para casa… hahaha

#3 Seja você!

Vocês conversaram e marcaram um encontro, então ele gostou de ti. Acho sempre bom o cara saber onde ele tá se enfiando. Porque essa realidade faz ele ficar ou zarpar, o que evita a fadiga!

#4 Deixe uma amiga avisada e combinem uma senha!

Vai que o boy tá com asa, tem um urubu na boca, ou simplesmente o papo tá difícil de aguentar? Tenha um plano B! Por exemplo, depois de uma hora a amiga te liga e fica mais fácil de dar aquela fugida sem parecer grosseira.

#5 Se você é como eu (estabanada quando fica nervosa), esconda a mão

Imagina derrubar a ceva em cima do boy, isso pra mim seria o fim, mas pode ser que cause um clima, o que já aconteceu numa festa comigo… heheheh

#6 Por fim, se vocês se curtiram…

Riram e tem uma história para contar para os amigos? Valeu o encontro!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Beijos crocantes!

Instagram ATL Girls