amora nome

Esse fato é bem interessante…

Há muito tempo, antes de pensar em engravidar de fato (a vontade sempre existiu), num papo em casa, com o maridão, brincamos de escolher nomes para os possíveis filhos. E o único nome que conseguimos concordar, foi AMORA. Nome de menino nunca rolou; eu queria Pietro, Miguel, Murilo, e ele não gostava de nada.

Os meses foram passando e mais uma brincadeira rolou: nosso filho seria um nescauzinho (a mistura das cores, pois eu sou branquela e ele moreno). Dito e feito, quando anunciamos a gravidez, já anunciamos que viria aí um nescauzinho! hahahahah

Um belo dia, minha prima pediu sugestão de nomes para o novo pet que eles tinham adotado. Era uma cadelinha boxer, vocês não vão acreditar mas eu achei ela com cara de Amora, e no impulso sugeri e minha prima amou (hahahah me ferrei, porque o marido ficou muito bravo: “VOCÊ DEU O NOME DA NOSSA FILHA PARA UM CACHORRO”)! Vale deixar bem claro aqui, que ele AMA cachorros! mas justo o nome da nossa filha!?!?

Desde então ele nunca mais falou sobre nomes!

Minha mãe tinha umas “superstições” para o ano novo, e na ceia, pedia para que colocássemos o que queríamos para o novo ano sobre a mesa: dinheiro, chave de carro… essas coisas! E eu coloquei meu primeiro sapatinho de bebê (obviamente era rosa), mas ali, estava apenas simbolizando nosso desejo: ter um filho.

sapatinho rosa Ju

Mais alguns meses se passaram… e descobrimos a gravidez! Até que chegou a semana de descobrir o sexo (antes disso, rolou muita brincadeira, adivinhações, sugestões e presságios sobre o sexo do bebê). Todas as vezes que eu questionava o marido para saber o que ele achava que era, ele não arriscava.

Até que… estávamos na sala de espera do ultrassom, e antes de entrar no exame ele me fala: vou falar agora, porque tu vai dizer que depois foi fácil: “Eu acho que é uma menina”.

E… bingo! Lá vem uma menina! E lógico: nossa AMORA (a emoção de descobrir que vou ser mãe de uma menininha, é tão grande, que meus olhos neste momento estão cheios de lágrimas e eu não vou conseguir terminar este post… <3)!

Com vocês… Nossa Amora:

P.S.: Filha… Nós te escolhemos muito antes de você nos escolher!
WhatsApp Image 2017-06-07 at 10.28.19

Instagram ATL Girls