tais cabelo

A Taís Araújo participou do quadro Meu Vídeo é um Show no Vídeo Show da última terça (06), quadro esse que mostrou muitas fases da carreira da atriz. A Taís teve muitas mudanças capilares e Otaviano Costa, um dos apresentadores do programa, questionou qual dos cabelos Lázaro Ramos, marido de Taís, gostava mais.

Claro que Taís foi rápida na resposta e já largou que não sabia, mas que quem tem que se preocupar com o cabelo dela é a própria. Apesar de parecer ser uma cortada no Otaviano, não foi, foi mais uma desconstrução da imposição que nossa sociedade coloca na gente. Ela mesma algum tempo depois do acontecido através de um vídeo em seu Twitter disse que está tudo bem e que esse questionamento é normal entre amigos. E é mesmo. Ela foi acusada de ser grosseira, mas de fato ela está completa e inteiramente certa, afinal quem tem que gostar da gente é a gente mesma! Por mais que a vida possa mostrar o contrário, a verdade é essa.

Nossa aparência só depende de nós mesmos, não do marido, esposa, mãe, filhos, enfim. Não precisamos nos enquadrar em nenhum padrão para que gostem da gente, devemos sim encontrar pessoas legais em nosso caminho que gostem da gente como somos, com milhões de mudanças do cabelo ou com o mesmo corte a vida inteira. Certo?

Resultado de imagem para tais araujo gif

Pequenas desconstruções desse tipo são fundamentais para que cada um de nós seja cada vez mais livre.

@negraecrespa

Instagram ATL Girls