mulher-mao-pra-frente-Shutterstock_Images

Entende de interpretação de texto, e quem sabe um pouco de linguagem corporal?

Tai, aonde você quer chegar?

Então, em um final de semana, fiz uma noite com as amigas, estávamos bebendo, dançando, cantando aos berros, feliz…

Uma das meninas queria ficar com um carinha e como NÃO queria ir sozinha, me prestei a ir com ela e outra amiga na casa de um amigo do rapaz. Chegando lá, o apartamento era de 3 garotos e eles acabaram chamando mais cinco caras. Pensa o drama, três meninas e oito caras. Minha bebedeira já tinha acabado e estava meio alerta, porque né, eu sou mulher (foda ter que se cuidar por tu ser menina). Resumo da noite, cinco caras chegaram em mim, tentaram me beijar e disseram que eu estava me fazendo.

Pera, vamos voltar a fita? Eu disse NÃO para um deles e resolvi explicar porque NÃO estava afim, que para mim era uma noite de me divertir com as minhas amigas e o cara me vem com, é só um beijinho…

Porrrrrrrrrrrrrr favor parem!

Eu NÃO sou nenhuma Gisele, Beyoncé e todas as divas maravilhosas para todos aqueles caras investirem, NÃO sou a mais bela, nem a mais inteligente, estou dizendo isso, porque eles estavam bêbados e completamente sem a menor noção do que falavam, mesmo assim NÃO justifica as investidas grosseiras e invasões do meu espaço, e outra, NÃO estou querendo me fazer, se eu disse NÃO é NÃO e NÃO tenho que explicar a causa de NÃO estar afim!

Queridos homens, vocês percebem que isto é entrar no quadrado do outro sem ser convidado?

Meninas se perceberem que sua amiga está constrangida de alguma forma ou bêbada a ponto de NÃO discernir o certo do errado, chame um táxi para ela ou fique junto para que ela se sinta segura! Se unam!

Esta coluna hoje veio cheia de NÃOs em caixa alta, como se fosse um grito, uma súplica ao entendimento de todos, que NÃO é NÃO! E por favor, NÃO força!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Juntas somos mais fortes…. Beijo grande!

Instagram ATL Girls