julia roberts filme trailer

Ninguém gosta de ver uma criança sofrer, seja na vida real ou na ficção, o aperto no coração sempre é grande. E pais, mais ainda, sofrem junto com seus filhos quando eles enfrentam algum problema. E um filme que teve suas primeiras cenas divulgadas nessa quarta-feira, 24 de maio, projeta tudo isso: uma família chateada com as dificuldades do filho em ser aceito, e nós chorando ao assistir tudo (eu já chorei no trailer, imagina no filme).

julia

Se trata do longa “Extraordinário“, adaptação do livro de mesmo nome, onde Julia Roberts e Owen Wilson encarnam os pais de August, – Jacob Tremblay, que fez “O quarto de Jack“- um menino que nasceu com uma deficiência que afetou sua aparência, o fazendo enfrentar cirurgias e estudar em casa até os 10 anos. Quando ele finalmente vai à escola, tem que enfrentar todo preconceito e rejeição por ser visto como um garoto diferente.

Prepare o lencinho e solta o play:

Status depois de assistir:

 sad crying tears sadness oprah GIF

É lindo quando vemos alguém superando dificuldades e ultrapassando as barreiras do preconceito. Quando todos entenderem que o normal é ser diferente, e respeitar tais diferenças, o mundo vai ser um lugar melhor. <3

Instagram ATL Girls