jo decora

Por Jordana Laitano

“Publicitária, produtora de conteúdo, entusiasta das conversas de bar. Palavrão e poesia”.

Estou em obras. Digo “estou” porque tem tanto pó pela minha casa que quase já faz parte de mim. Estamos reformando praticamente todos os cômodos aqui e, por isso, o caos geral se instalou. Pra não surtar mais do que já acontece normalmente, tenho tentado passar o pouco tempo que me resta buscando inspirações. Itens e mais itens decorativos – de acordo com o que tenho vivido ultimamente para essa nova fase da vida e, principalmente, do meu quarto – entram e saem de carrinhos das mais variadas lojas. É aquela coisa: quero tudo, quase não posso pagar nada. Mas não custa nada ir sonhando, né? TUDO CULPA DO PINTEREST. Enfim.

Como todas as meninas aqui do ATL Girls, tenho estudado muito e acreditado cada vez mais no poder do feminismo. Então, sem surpresas, vocês já devem imaginar: a tia Jo aqui fez uma seleção de peças com pegada GRL PWR para quem quer dar aquela mudada em qualquer cômodo do lar.

Quadros

The Future is Female
1

Gilmore Girls Power
2

Not your baby
3

Resist – Fight

4

Flâmulas

Feminist
5

Esta princesa salva a si mesma

6

Ninguém mais vai nos calar

7

Almofadas

Equal Rights

8

Support your local gang

9

Sexyfation
10

Eat, drink, be a feminist

11

Bordados

Feminismo
feminismo-feminismo

Negra, sim!

victoria-santa-cruz-bastidor-bordado

Sou livre

quadrinho-feminista-poster

Seja livre850xN

Se neste momento você está sofrendo como eu, por querer ABSOLUTAMENTE tudo, então vamos nos abraçar e rezar pra que a grana do mês permita uma casa mais bonita – e uma vida mais feminista, sempre!

Instagram ATL Girls