kristen st

Um dos meus primeiros posts aqui no ATL Girls foi sobre a autenticidade e personalidade da atriz Kristen Stewart, que na época, escolheu looks ousados para cruzar o tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, uma importante premiação do cinema internacional.

giphy-2

Em 2017, Kristen não deixou por menos e resolveu aparecer em Cannes com o cabelo curtinho e um modelo cinza com suspensórios, da coleção Resort da marca francesa Chanel. Ela esteve presente no evento para a premiere do filme 120 Battements Par Minute.

Mas, não é só de looks ousados que a americana vive. Em entrevista ao The Holywood Reporter, falando sobre o dress code do festival – que já foi muito criticado por exigir que as mulheres usassem saltos altos – Kristen disse que não se pode mais exigir especificações como essa.

“Se você não exige que os homens usem salto e vestido, você não pode exigir isso de mim. Há quatro anos, isso nem era uma questão, você tinha que usar um vestido de qualquer forma. Mas, agora é incrível. Eles não podem mais fazer isso” – declarou Kristen.

A verdade é que não há nada melhor do que liberdade na hora de se vestir, né? Seja para ir trabalhar, para ir a uma festa, ou até mesmo para o tapete vermelho. Kristen arrasa e continua cheia de personalidade <3

Instagram ATL Girls