post dia dos namorados

Com o Dia dos Namorados chegando, não dá pra marcar bobeira e deixar pra comprar o presente de última hora, né?

Ainda não sabe o que vai dar? Fica tranquilo que a gente separou algumas trends de Inverno para você arrasar no presente! Olha só:

#1 Veludo

veludo

O veludo voltou com tudo, e tá mais que permitido usar e abusar do tecido nas produções da estação. O vestido em veludo molhado é quentinho e perfeito para combinar com uma meia calça e mocassim. Mas não para por aí: ele também surge em muitas outras peças para você aproveitar bem essa trend.

Você encontra o vestido de veludo, o blusão de veludo e a sapatilha de veludo nas Lojas Pompéia.

#2 Botas

botas

Um calçado que jamais pode faltar no guarda-roupa de Inverno? As botas (alguém duvida?)! Elas podem ser protagonistas em qualquer look e nessa temporada aparecem em modelos super versáteis. Coturnos, tratoradas, over the knee, montaria ou na cor branca (alerta tendência máxima!).  O difícil vai ser escolher a sua favorita! <3

Você encontra a bota de salto bloco, a bota de montaria, o coturno e a bota rasteira nas Lojas Pompéia.

#3 Bordado

bordados

Se a ideia for transformar um look mais básico em um bem mais descolado, a dica é investir nas peças com aplicações em bordado. Elas tem uma pegada boho e estão super na moda, principalmente com a alta dos patches. Uma dica certeira de presente? Aposte nos modelos em jeans! ;]

Você encontra a camisa jeans e a calça nas Lojas Pompéia.

#4 Tricô

trico

Nos dias mais frios, as peças em tricô são indispensáveis no visual. O casaco de estampa étnica é curinga e deixa as produções mais fashion. Sem falar nas cores da estação, que também estão irresistíveis! A dica é apostar nas cores vibrantes e optar pelas blusas em verde militar ou vinho.

Você encontra o tricô verde, o casaco, o  tricô listrado e o tricô vinho nas Lojas Pompéia.

#5 Moletom

moletom

Para eles, o moletom vem renovado, indo além dos looks esportivos. As estampas estão com uma pegada mais fashionista ou em padrões monocromáticos, o que permite usar a peça também em ocasiões mais formais.

Você encontra o moletom com detalhe em listras, o moletom com bolso e o moletom com capuz nas Lojas Pompéia.

Instagram ATL Girls