comer rezar e amar

Cada dia que passa me vem um rompante do tipo: “vou largar tudo e viver de luz”… (hehehe) E junto com isso uma vontade louca de viajar.

Travel GIF - Find & Share on GIPHY width=

A correria dos dias e a ânsia de precisar sempre de mais dinheiro para pagar as contas, vai sendo um limitante e vou deixando mais distante esse desejo.

Mas como acredito que tudo são sinais… recebi o release de um filme de intercâmbio e acho que está chegando a hora de me aventurar em novas fronteiras, conhecer novas línguas. Por conta disso, fiz uma lista de filmes pra te inspirar e quem sabe, viajar também! <3

#1 Into The Wild

Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.

#2 Viajar é Preciso

Problemas financeiros forçam um casal de Nova York a se mudar para Atlanta. A caminho do sul, eles encontram uma comunidade hippie e consideram adotar seu estilo de vida.

#3 The Way – O caminho de Santiago de Compostela

O filho de Tom Avery acaba perdendo a vida em uma fatalidade quando viaja para a Espanha para cruzar o Caminho de Santiago. Tom, então, vai até a França para recolher o corpo dele. Chegando lá, ele resolve fazer a trilha.

#4 A Vida Secreta de Walter Mitty

Walter Mitty desenvolve fotos para uma revista. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Quando um negativo desaparece, Walter é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

#5 Livre (Wild)

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

#6 Little Miss Sunshine

Uma família excêntrica faz uma viagem de Kombi até a Califórnia para que a caçula Olive participe de um concurso de beleza.

#7 Albergue Espanhol

A vida adulta de Xavier está para começar. Ele se muda para Barcelona para terminar seus estudos e deixa para trás a namorada de longa data. Lá, ele vai dividir um apartamento com sete estudantes estrangeiros, com os quais descobrirá a autonomia e a sexualidade.

#8 Comer Rezar Amar

Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes para se reencontrar numa grande viagem de autoconhecimento.

#9 Thelma & Louise

Thelma e Louise são duas mulheres que vivem sua vida pacata até que resolvem cair na estrada por um final de semana e, no meio do caminho, acabam se tornando duas fugitivas da polícia.

#10 Sobre Viagens e Amores

Marco e Maria, jovens adolescentes de Roma viajam juntos nas férias para São Francisco, nos Estados Unidos. Eles se hospedam na casa do casal gay Matt e Paul e vivem um verão incrível. O filme fala daquelas viagens que carregamos para sempre e que nos levam a lugares que nunca imaginamos!

E já que o assunto é viagem, olha que legal a promoção que tá rolando até o dia 10 de Junho no site ef.com.br/sobreviagenseamores: basta acessar e preencher o formulário, dando uma resposta (em português) para a pergunta “Por que um intercâmbio muda a sua vida?”. Ganha a resposta mais criativa! Mas atenção: as inscrições devem ser feitas até 10 de Junho e vale apenas uma resposta por pessoa. Podem participar pessoas de todo o Brasil, a partir de 14 anos de idade.

O vencedor, que ganha as duas semanas de intercâmbio, poderá escolher entre São Francisco, Nova York ou Roma e terá direito a acomodação e passagem aérea de ida e volta. Quer incentivo maior pra viajar que esse?!

Travel GIF - Find & Share on GIPHY width=

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiro, instagram.com/taiciadesigner/, facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Beijo suas lindas!

Instagram ATL Girls