A Dove decidiu inovar mais uma vez e arrasou! Continuando a campanha Real Beauty – que discute as diferentes formas do corpo feminino – a marca, pela primeira vez, trouxe a diversidade para suas embalagens. A ideia é celebrar todos os tipos de beleza, afastando preconceitos e estereótipos sobre a mulher. Parece que deu muito certo, né?
O lançamento dos produtos aconteceu no Reino Unido e apresentou sete embalagens, de diferentes formatos, para o sabonete corporal líquido. A novidade será vendida em 15 países de 5 continentes.
Recentemente, a marca invadiu um dos maiores bancos de imagem do mundo, o Shutterstock, para provocar uma nova visão do sexo feminino pelo mercado. Através das tags das imagens os resultados para Mulher Bonita e Mulher Real, encontradas no site, deixaram de ter um apelo sexual e passaram a ser mais condizentes com a realidade. Isso tudo foi para provar que a mídia, muita vezes, retrata de maneira muito inadequada em anúncios e comerciais de TV, as mulheres.
Confira o vídeo da campanha:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.