encontro fofoca

Precisamos mostrar todos os lados da maternidade. Que nós (mães) erramos e acertamos milhares de vezes por dia e não tem nada de errado nisso.” Esse é o lado que sempre espero passar nas minhas publicações aqui no ATL Girls, abordo a maternidade de uma mãe que cria seu filho sozinha, por meio de relatos sinceros e cheios de muito amor.

Para celebrar esses momentos, no dia 09 de Maio, acontece o 4º Encontro Fofoca de Mãe, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre – RS. As mães vão ter um momento para refletir sobre a forma que elas estão cuidando delas mesmas depois da chegada dos filhos. Um bate-papo sobre autoestima, casamento e o que é ser mãe em uma época onde tudo é motivo de julgamentos.

tumblr_nhttai7Phx1qlgbzbo1_500

Para deixar esse bate-papo ainda mais especial, o evento contará com a presença de Mirela Acioly, a maior blogueira de maternidade do país, idealizadora do De Mãe Para Mamãe. Com mais de 320 mil seguidores em suas redes sociais, e mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube, essa portuguesa que mora no Brasil há vários anos, mostra uma maternidade que pouco se fala, uma mãe que assume suas fraquezas, mas que está sempre em busca do melhor para seus filhos, ou como em um texto publicado pela blogueira:

O que você anda fazendo por VOCÊ? Já parou pra pensar nisso?  Ou nem tempo pra isso você tem conseguido arrumar, porque por causa dos outros não tem conseguido parar! Pois pare e procure se cuidar. Pare. Você precisa se agradar, voltar a se olhar. A se colocar em primeiro lugar. Descobrir o verdadeiro sentido de SE AMAR. O propósito da tua vida não pode ser só amar e cuidar dos outros, por muito sentido que isso faça e muito feliz você se sinta fazendo isso. O propósito da tua vida tem que girar em torno de você. Ou melhor, começar e terminar em você. Se você se anula pelos outros, você anula grande parte do seu propósito de vida que vai muito além de sobreviver. Que é bem mais que só VIVER! É que um dia, quando você finalmente conseguir enxergar que “as suas dívidas com o mundo só fizeram aumentar enquanto você achou que trabalhou para as pagar“, pode ser tarde demais para mudar…! Pare. Você precisa se agradar, voltar a se olhar. A se colocar em primeiro lugar. Você ainda está em tempo de recomeçar!

Em parceria com as marcas Bibi, Lalulle, Pic Nic em Família, FeelClean, ProLife, BBDU, Kuka e Calesita, o evento aposta em um bate-papo leve e descontraído, com o objetivo de fazer com que as mães repensem na forma que estão se vendo depois da maternidade. Não podemos nos deixar de lado depois que nos tornamos mães e isso é muito importante. Precisamos continuar nos amando mesmo cansada com a rotina corrida de uma mãe.

17795745_1033848636745647_5760798578986719398_n

Os interessados poderão adquirir os ingressos pelo site: www.fofocademae.eventbrite.com.br

4º Encontro Fofoca de Mãe

Data: 09/05/2017

Horário: a partir das 19hrs

Local:  Hotel Laghetto Viverone Moinhos (Rua Dr. Vale, 579 Bairro Floresta, Porto Alegre – RS)

Ingresso: de R$ 30 a R$ 50

Instagram ATL Girls