FLS capa

Se você é uma centopeia quando o assunto são sapatos, fique ligada!

Até o dia 16 de abril rola a Feira da Loucura por Sapatos na Fenac, em Novo Hamburgo. O evento, que já é um clássico dos amantes de sapatos – e já conquistou o coração das apaixonadas por moda – reúne cerca de 250 expositores que apresentarão mais de 500 marcas de sapatos, bolsas, roupas e acessórios, incluindo lançamentos de inverno 2017 e peças com descontos de até 70%.

Reaction GIF - Find & Share on GIPHY width=

Ou seja, é pra prepara o coração e o cartão de crédito também, né não? <3

Art GIF - Find & Share on GIPHY width=

E não tem só opções de moda feminina! A feira traz também produtos para homens e crianças.

Vale dedicar um, dois ou vários dias para passear e explorar tudo que o evento tem de interessante. A  Feira da Loucura por Sapatos funciona das 10 às 21 horas, tem entrada pela Avenida Nações Unidas, 3825, em Novo Hamburgo – RS, e o ingresso custa só R$ 6 – estudantes pagam meia, viu?! ;]

Mas nem só de moda a gente vive, né? Pra quem curte uma cerveja artesanal, vale lembrar que o Festival de Cervejas Artesanais acontece ao mesmo tempo no andar térreo dos pavilhões da Fenac. Lá dá para encontrar cerca de 30 expositores e mais de 80 rótulos, incluindo nomes premiados. E claro, por lá ainda é possível encontrar delicinhas gastronômicas como hambúrgueres e pizzas artesanais.

No site é possível obter mais informações: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br.

Acompanhe também o Instagram, Facebook e YouTube da FLS.

Instagram ATL Girls