capa

Do rímel básico ao batom escuro, a Beleza é pra todos sim!

O The Beauty 247 convidou nove mulheres reais com perfis, gostos, profissões e estilos bem diferentes para estampar a campanha “Beleza Democrática” – inclusive a nossa editora-chefe, Juju Massena <3. A proposta é mostrar que existe espaço para todas as tribos, seja para os profissionais da beleza quanto as beauty lovers. A ideia surgiu da visão das TB247 girls, quando perceberam que as chamadas de serviços eram para o mesmo estilo de serviço: o clássico.

A partir daí, cinco maquiadores do TB247 criaram produções maravilhosas nas modelos com a proposta de refletir a personalidade de cada convidada, de dentro pra fora. O resultado são retratos expontâneos cheios de vida, cores e muita originalidade.

Vamos às imagens? As fotos são da Bibiana Marques.

Marina Fenocchio

DSC_0174

Quando a Marina pisou na California pra estudar Fashion Design ela descobriu que pertence – REAL – a tribo Cali Girl. Com os cabelos modelados, dourados pelo sol e a pele bronzeada, acompanhada de sombra escura pra dar uma quebrada no clima beach girl a musa assina o estilo cool marcado pela própria personalidade. Ela acredita que Beleza Democrática é: “Toda mulher possui uma beleza própria sem regras e fronteiras”.

DSC_0165

Profissional: Mariela Mendes

Look: Quincy Store

Isa Becker

DSC_0092

A mistura de poder com diversão, a Isa é assim. Basta assistir os vídeos de culinária no seu canal no Youtube, “Gastronomismo”, pra perceber que seus fios ruivos são detalhes perto de toda sua personalidade. Batom vibrante acompanhado do delineado gatinho preto, ela assina o mix de estilo Romantic + New Wave. Beleza Democrática pra Isa é: “A beleza está em tudo e todos.

DSC_0111

Profissional: Thiago Vaz

Look: acervo pessoal

Lari Wagner

DSC_0153

“Beleza Democrática é aceitar e entender a nossa verdade para destacar o que nos deixa feliz. Porque a felicidade revigora a alma! O segredo é de dentro pra fora.” É assim que a Designer musa define a beleza, não é a toa que ela carrega o estilo POWER total. Até pode parecer que a Lari é tímida, por isso escolheu uma produção clean, com sombras nos tons terrosos, e batom cor de boca, mas o cabelão modelado transparece todo o poder na sua personalidade.

DSC_0142

Profissional: Thiago Vaz

Look: Muy Guappa

Sofia Scherer

DSC_0258

Não importa se vai rolar bocão vermelho ou só um rímel, pra Sofia o importante é priorizar o bem-estar. O estilo eclético da comunicadora transparece na sua make clássica marcante com os olhos esfumados com marrom, pele iluminada e leve contorno. O cabelo longo com babyliss deixa qualquer um apaixonado. Se sentir bem com ela mesma, isso é beleza democrática pra musa.

DSC_0266

Profissional: Rick Tadeu

Look: Muy Guappa

Bruna Veronezi

DSC_0308

Falou em beleza contemporânea falou de Bruna Veronezi. A mistura de cores e raças traduz o estilo de beauty da bacharel em marketing. O cabelo com movimento e a sombra levemente perolada acompanhada do sorriso contagiante da morena revela a definição de Beleza Democrática pra ela: “É quando a gente entende que não precisamos ser bonitas como as outras mulheres, precisamos ser bonitas como nós mesmas!”

DSC_0302

Profissional: Rick Tadeu

Look: acervo pessoal

Mariana Cenci Weckerle

DSC_0040

Conhecida como Guria Natureba pelo sucesso do seu lifestyle fitness no Instagram, a Mari prioriza o estilo confortável, a arquiteta se produz de acordo com seu estado de espírito. Clássico clean foi a produção eleita para as fotos, inclusive foi a primeira vez que a musa fit usou cílios postiços e amou. Beleza Democrática pra ela se define de acordo com o estado de espírito e gosto de cada pessoa.

DSC_0044

Profissional: Mariela Mendes

Look: Muy Guappa

Debora Tessler

DSC_0206

Ela que sempre comandou os holofotes esteve pela primeira vez no foco dele. A empresária Debora Tessler tem o estilo clean, sem muita base. O bocão vermelho é o limite das produções da musa, mas quando ela decide apostar na make completa o resultado é devastador, um arraso de mulher! Para ela a Beleza Democrática se define como “Aceitar como somos, entender que a guerra interna acabou. Quando esse processo acontece, não há o que não seja belo e verdadeiro. A beleza democrática é sermos quem somos.”

DSC_0230

Profissional: Ariane Nunes

Look: Muy Guappa

Juju Massena

DSC_0316

Se tem uma coisa que a comunicadora entende é de tendências de beleza. Sempre ligada nas novidades a Juju está sempre dentro da última moda. O batom escuro acompanhado do sorriso largo transparece toda alegria e espontaneidade da Ju. O cabelo modelado é lei, movimento natural é o preferido da Ju.

DSC_0285

Profissional: Ariane Nunes

Look: Quincy Store

Caroline Chiarelli

e6915e49-42a3-40bf-a401-68eb34dfe68b

Ginecologista e obstetra a Carol tem o estilo super básico, sem grandes produções. A pele iluminada acompanhada de uma boa dose de blush traz o visual elegante, quando se une a sombra nos tons terrosos e ao batom nude pode ter certeza que é produção de sucesso! Determinada e forte a médica define Beleza Democrática como: “Cada um ser o que escolher, estilos variados, livre pra transitar do clean ao poderosa. Sem ficar engessado em algo definido e se sentir feliz por isso!”

757f39f0-d69b-4547-afd4-4bffa93583d0

Profissional: Carol Fayette

Look: Acervo pessoal

www.thebeauty247.com

Instagram ATL Girls