mexeu com uma mexeu com todas

Após o ator José Mayer ter sido acusado de assédio sexual, atrizes, apresentadoras, jornalistas, diretoras e funcionárias da Rede Globo se uniram em um protesto a favor das mulheres. Na manhã desta terça, a frase “Mexeu com uma, mexeu com todas” tomou conta das redes sociais e dos perfis das artistas. Sophie Charlotte, Cris Vianna, Astrid Fontenelle, Bruna Marquezine, Tainá Muller, Drica Moraes e Fernanda Lima, foram algumas das que se manifestaram.

bruna

camila

cris vianna

Na semana passada, a figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, de 28 anos, acusou José Mayer de a ter assediado sexualmente enquanto eles trabalhavam juntos. A Globo se manifestou dizendo que o ator está suspenso de produções dos Estúdios Globo por tempo indeterminado.

Segundo a comunicado da emissora,

“essa é uma atitude isenta e responsável da emissora de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam”.

José Mayer divulgou uma carta aberta na qual assume que assediou a figurinista da Globo e pede desculpas por suas atitudes machistas.

17661967_577675405771057_6577796199699447808_n

#MexeuComUmaMexeuComTodas
#ChegaDeAssédio

Instagram ATL Girls