Titi Müller soltou o verbo durante a transmissão do Lolla e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após expressar sua opinião a respeito do DJ israelense Borgore. Disse ela ao apresentar o início do show:
#Lollapaloozabrasil #Lollapalooza2017 #LollaNoMultishow #borgore #djborgore ?????????????? pic.twitter.com/0vn0IOKNpQ
— Marcus Antônio ✌️ (@mharcu) 27 de março de 2017
“Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo, que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras do tipo ‘aja como uma vadia mas antes lave louça’, isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar neste canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”.
Logo em seguida, Müller se corrigiu e informou que na verdade, o show não seria transmitido pelo canal. Já na tarde desta segunda-feira, Titi se pronunciou no Twitter:
Segundo os Canais BIS e Multishow, os apresentadores tem total liberdade para expressarem suas opiniões, mas disseram que o show de Borgore não estava programado para ser transmitido, e que Titi deve ter se confundido ao anunciar a atração.
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.