mãe tatuada

Conversar sobre a diversidade, quebrar tabus, ter empatia, acredito eu que nunca se falou tanto sobre isso. É uma conversa um tanto quanto tardia, mas acredito que estamos finalmente evoluindo, debatendo sobre coisas que antes eram grandes tabus.

Há mais de 10 anos ela escuta: “você nem parece ser mãe“, magoada e se sentindo excluída a fotógrafa americana Celia Sanchez conheceu outras mães que são iguais a ela e que também escutavam as mesmas coisas.

Foi por isso que uma mãe super estilosa decidiu fazer um ensaio muito especial, uma sessão fotográfica para quebrar tabus, pois ela sempre ouviu que não parecia ser mãe por ser tatuada e “diferente” do que acreditam que seja uma mãe.

tumblr_mme8vnVpJe1qj4315o1_500

Fotos que mostram que nenhuma mulher precisa abrir mão do seu estilo para ser mãe, o ensaio que leva o nome de Devoted (dedicada, em inglês) mostra toda a beleza dessas mães “diferentes” e seus filhos. Muito carinho, amor e a certeza de que independente do estilo, mãe é sempre mãe.

Vem conferir essa enxurrada de amor e muito estilo <3

maes tatuadas 008

maes tatuadas 002

maes tatuadas 003

maes tatuadas 004

maes tatuadas 009  maes tatuadas 007

maes tatuadas 006

maes tatuadas 005

Muito amor por essas mamães super estilosas não é?

Por mais que você não aceite as escolhas do próximo, respeite! Cada uma tem a sua vida, né? Então, vamos nos respeitar, por que o mundo é mais colorido por isso, somos diferentes um do outro, temos opiniões diferentes, gostos, enfim, respeito, respeito e mais respeito pelo próximo!

Agora tu trata de me seguir lá no Instagram @fofocademae e me contar qual é o teu jeitinho diferente de ser mãe, ok?!

Beijos pipow!

Instagram ATL Girls